Colunistas

A batalha do século

Rodrigo Constantino, economista e membro fundador do Instituto Millenium, comenta a matéria de capa da revista “Veja” sobre a batalha entre a mão pesada do Estado e mão invisível do mercado. O economista critica a celebração do Keynesiamismo como alternativa à crise, proposta pelo editorial da publicação. Constantino chama atenção, ainda, para o fato de que o debate em questão é antigo e ressurge de tempos em tempos, especialmente em […] Leia mais

IM

Instituto Millenium

Publicado em 18 de julho de 2012 às 19h11.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às 09h22.

Priorizar nos meus resultados Google

Rodrigo Constantino, economista e membro fundador do Instituto Millenium, comenta a matéria de capa da revista “Veja” sobre a batalha entre a mão pesada do Estado e mão invisível do mercado. O economista critica a celebração do Keynesiamismo como alternativa à crise, proposta pelo editorial da publicação.

Constantino chama atenção, ainda, para o fato de que o debate em questão é antigo e ressurge de tempos em tempos, especialmente em tempos de crise, e que é essencial procurar entender o contexto que levou à recessão econômica atual.

Assista aqui