Nem te conto sobre seu extrato

Tem dinheiro, tem memes, tem dicas e é baseado em fatos reais da vida adulta
Como um diário ajuda a não ficar crazy, a enxergar erros e acertos, o extrato é um aliado, um migo pra vida financeira (Graninhas/Divulgação)
Como um diário ajuda a não ficar crazy, a enxergar erros e acertos, o extrato é um aliado, um migo pra vida financeira (Graninhas/Divulgação)
Por GraninhasPublicado em 25/05/2021 11:00 | Última atualização em 25/05/2021 14:39Tempo de Leitura: 2 min de leitura

O que o extrato bancário significa pra você? É provável que pense nele apenas como um frio e distante demonstrativo em ordem cronológica de suas movimentações financeiras, né?!

E se a gente te falar que um extrato sabe tanto da sua vida quanto um diário? Ali não tem só histórico da conta, tem história pra contar… Cada registro conta um bafão sobre você e o seu dinheiro. E a relação é tão próxima que ele pode ser chamado de “querido”.

Como um diário ajuda a não ficar crazy, a enxergar erros e acertos, o extrato é um aliado, um migo pra vida financeira. É tipo um álbum da Beyoncé, sempre tem verdades e reflexões, neste caso, sobre grana.

É nesse espaço, do encontro entre o extrato e o diário, que nasce o Querido Extrato - aquele lugar onde o coração (e o bolso) descansa em desabafos, segredinhos econômicos, fofocas sobre os perrengues nossos de cada dia, lições sobre dinheiro do mundo pop e reflexões um tico afiadas - o jeitinho Graninhas de falar sobre educação financeira com uma dose a mais de palavras e intimidade.

A gente não vai conseguir fazer todo mundo feliz, afinal não somos o 5º dia útil, mas garantimos um conteúdo que vai fazer seu dinheiro render.

Bateu curiosidade sobre os assuntos que vamos falar? Uma querida resposta: Aguarde as novas páginas desse diário.