Paysandu e Multimarcas Consórcios lançam ‘Consórcio do Papão’
Patrocinadora do clube, Multimarcas Consórcios lança um consórcio especial para a torcida; carta de crédito é para compra de automotivos
Publicado em 12 de agosto de 2021 às, 11h35.
Última atualização em 12 de agosto de 2021 às, 11h35.
Em parceria com a Multimarca Consórcios, o Paysandu Sport Clube lançou o "Consórcio do Papão", um programa que tem por objetivo facilitar a compra de produtos automotivos, como carros e motos. Quem adquirir o consórcio, além de ajudar o time do coração, também concorre a experiências exclusivas no clube. São dois tipos de cartas de créditos no Consórcio do Papão: uma de 15 mil e outra de 30 mil reais. As parcelas variam a partir de R$219,38 e o prazo de pagamento é de até 80 meses. Os dez primeiros consorciados irão garantir uma camisa oficial. Já o primeiro contemplado ganha o uniforme autografado pelo elenco. O consórcio não é destinado apenas para compra de carros ou motos 0km. Existe a possibilidade de planejar a troca do veículo ou optar pela compra de outro usado, de qualquer ano ou modelo, sem restrições.
“O Consórcio do Papão envolve uma série de benefícios para os torcedores do Paysandu. É a nossa primeira grande ativação no clube, sabemos que o futebol é movido por paixão e trabalhamos cada etapa com muito carinho para contemplar a torcida com uma ação muito bacana. Não vamos parar por aqui, estamos programando outras parcerias para seguir ajudando essa instituição centenária”, conta Fernando Lammounier, diretor de marketing da Multimarcas Consórcios.
A parceria é uma mais uma forma de ajudar o Paysandu e fazer parte da história da equipe. De acordo com Maurício Ettinger, presidente do Papão, o engajamento da torcida é fundamental, pois parte do valor arrecadado será destinado às obras do CT Raul Aguilera. “A Multimarcas é uma grande aliada do clube, ainda estamos no começo de uma linda trajetória. Para o Paysandu, o Consórcio do Papão irá representar um ganho financeiro considerável para ser investido em nosso centro de treinamento”.
A Multimarcas conta com 330 representações de vendas por todo o país e cerca de 5.000 colaboradores e parceiros diretos. No início do ano, a empresa lançou projeto parecido no Atlético/MG. Para Lamounier, o futebol é um caminho viável para ativações deste tipo. “Quando se fala em patrocínio, as pessoas imaginam a logomarca estampada na camisa. Na Multimarcas, trabalhamos muito mais do que isso. Essas ativações são essenciais para aproximar o torcedor, criar uma relação com o público e capitalizar as oportunidades. Para os times que atendemos, oferecemos inúmeras vantagens com estes projetos”, completa.