Exame.com
Continua após a publicidade

Jungle aposta em dupla olímpica como embaixadora

Primeira marca brasileira de hidratação esportiva entrou no mercado no final do ano de 2019 e patrocina Ana Patrícia e Rebecca, do vôlei de praia.

 (Divulgação/Divulgação)
(Divulgação/Divulgação)
V
Vinicius Lordello — Esporte Executivo

Publicado em 24 de fevereiro de 2020 às, 14h00.

Em ano olímpico, os ativos do esporte brasileiro são cada vez mais acionados para servirem de plataforma de marketing e comunicação. Ainda mais se a marca for nova e estiver buscando seu espaço no mercado. É o caso da Jungle, primeira marca brasileira de hidratação esportiva, que fechou contrato de patrocínio com a dupla olímpica de vôlei de praia Ana Patrícia e Rebecca. O acerto foi fechado no início de fevereiro e prevê, além de publicidade no ‘uniforme’ das atletas, fornecimento de isotônico, com o diferencial de ser uma opção 100% natural e sem aditivos alimentares. Produzido pela Positive Brands, Jungle é um repositor hidroeletrolítico que traz a filosofia Plant-Based Electrolytes, que nada mais é do que o conceito de se hidratar à base de plantas.

Os produtos possuem embalagens BPA FREE que são compensadas através de convênio de reciclagem. Tudo a ver com o esporte e a vida saudável, seja no alto rendimento ou não. “Além de ser uma marca brasileira, produzida por uma empresa brasileira, a marca tem tudo a ver com o esporte de alto rendimento, que exige muito dos atletas. Ficamos muito felizes de ter a Ana Patrícia e a Rebecca como embaixadoras Jungle e também por contribuir para a preparação delas para a disputa dos Jogos Olímpicos, em Tóquio”, afirmou Rodrigo Carvalho, diretor comercial da Positive Brands. Uma curiosidade é que tanto as jogadoras quanto a empresa são de Fortaleza, no Ceará. “É muito importante contar com marcas que acreditem em nossos sonhos junto com a gente. Ficamos muito felizes e gratas por confiarem no nosso trabalho e incentivarem nosso esporte em um momento tão difícil do mercado”, disse Rebecca.