Exame.com
Continua após a publicidade

Confederação de Desportos na Neve lança clube de vantagens

A entidade já tem parcerias firmadas para compra de pacotes de viagens com direito a descontos em Resorts nas Américas do Sul e do Norte

V
Vinicius Lordello — Esporte Executivo

Publicado em 1 de fevereiro de 2018 às, 14h41.

A Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) lança no próximo dia 6 o Snow Club, seu clube de vantagens, uma iniciativa pioneira no País com o propósito de servir as modalidades de neve e todo brasileiro que por elas tiver interesse. Trata-se de um programa de benefícios que irá oferecer para aos associados diversas vantagens e benefícios relacionados ao turismo de neve e a indústria do esporte e bem-estar. A entidade já tem parcerias firmadas para compra de pacotes de viagens com direito a descontos em resorts nas Américas do Sul e do Norte, além da Europa, alguns dos destinos mais frequentes dos brasileiros nas férias. Além disso, estão previstos descontos para compra de roupas de inverno de marcas parceiras, descontos em aluguéis de equipamentos para praticar ski e snowboard, entre outros, além da compra de pacotes de turismo para estações de esqui.

“O lancamento do Snow Club é um importante pilar dentro da nova estratégia e posicionamento da CBDN, com o propósito de servir a todo brasileiro que se interesse pela neve. Além disso, o programa é parte fundamental da nova visão da CBDN, de pensar o esporte de forma diferente e inovadora, criando novos modelos de negócios para a entidade na constante busca de ser sustentável hoje e amanhã” aponta Pedro Cavazzoni, CEO da CBDN. A Confederação busca assim se posicionar como referência em inovação e o custo para os associados ficará em R$ 280,00 por ano. Ainda que seja difícil precisar exatamente o quanto economizará cada associado, a CBDN estima que para uma pessoa que faça uma viagem por ano e utilize mais alguns benefícios, o total economizado possa superar os R$ 2.800,00. Vale lembrar que a maioria dos benefícios têm percentual de desconto, ou seja, quanto mais o associado usar o clube, mais desconto terá.