Um conteúdo GOTOSHOP

Home office: crie um ambiente prático para trabalhar em casa

Chega de fazer a mesa de jantar de escritório. Confira dicas de móveis e decoração para montar um espaço de trabalho com estilo e funcionalidade
 (Nick Keppol/Flickr)
(Nick Keppol/Flickr)
E
Escolha InteligentePublicado em 28/08/2017 às 19:00.

Trabalhar de casa não precisa ser sinônimo de computador, papéis e materiais amontoados no que deveria ser a mesa de jantar, enquanto os cabos de energia cruzam a sala até a tomada mais próxima. O mesmo serve para o ambiente de estudos, que pode até ser dividido com as crianças ou utilizado por elas quando os adultos não estão em home office.

Quem trabalha em casa ou tem a possibilidade de fazer home office com frequência precisa de um ambiente dedicado à atividade, bem organizado e iluminado. Se não é possível montar um escritório, tente, ao menos, um espaço com escrivaninha e uma boa cadeira. Afinal, sentar no sofá com o notebook no colo pode ser confortável por uma hora, mas não por uma tarde inteira.

Nesta lista, o Escolha Inteligente e o GoToShop apontam sugestões de produtos com estilo e funcionalidade para um novo home office, com conforto para receber clientes, fugindo do óbvio e das peças com cara de firma.