Pequena notável em meio às gigantes

Bruna Vicente foi um talento que eu descobri há três anos e, desde então, a cada ano ela se supera
O negócio que começou com mailing para grandes eventos, mas esporádicos (Camarote Itaipava e premières de filmes internacionais, entre tantos outros) tomou forma e robustez com seu projeto tailor made  (Bruna Vicente/Divulgação)
O negócio que começou com mailing para grandes eventos, mas esporádicos (Camarote Itaipava e premières de filmes internacionais, entre tantos outros) tomou forma e robustez com seu projeto tailor made  (Bruna Vicente/Divulgação)
C
Cris Arcangeli — Empreender Liberta

Publicado em 24/02/2022 às 14:48.

Última atualização em 24/02/2022 às 15:35.

Por: Cris Arcangeli

Hoje quero falar sobre um negócio que acredito muito, que fala de imagem, relevância e presença. Em em especial sobre investimentos e negócios que podem ser criados em parceria – e não só necessariamente chegar prontos para o aporte. A BVOLT nasceu do DNA empreendedor de Bruna Vicente, assistido diretamente por mim – conheço a Bruna desde os 17 anos, e acreditem, sei reconhecer um talento de longe. A jovem empresária vem angariando números, marcas e mercados “dos sonhos” para qualquer RP. Recentemente, a agência, com recém completados três anos, conquistou nada menos que a gigante italiana da moda, FENDI, para assumir toda estratégia de relacionamento e eventos de marca no Brasil.

E qual o segredo para uma agência boutique conectar-se tão eficientemente tanto com marcas quanto personalidades? Para quem não sabe, a BVOLT oferece em seu portfólio de serviços, tanto o gerenciamento de carreira para influenciadores quanto todo o planejamento estratégico de comunicação, marketing de influência, assessoria de imprensa, conteúdo e eventos para marcas - dentre elas Guerlain, Fendi e FlyBy, um case à parte.

Respondendo à pergunta, Bruna diz que o segredo é a estratégia e o approach próximo e pessoal. Tanto para o gerenciamento de carreiras, quanto para a comunicação das marcas, Bruna lidera uma equipe hoje de 22 pessoas, conectadas e always up-to-date com tendências, processos e coolhunting. Aliás, quando falamos de Bruna Vicente, a expressão correta não é exatamente “up-to-date”, mas “avant gard”.

Bruna Vicente foi um talento que eu descobri há três anos e, desde então, a cada ano ela se supera. Sou muito feliz de ser sua sócia. Tenho certeza de que todas as inovações e todas as ideias criativas que ela tem trazido vão transformar completamente esse mercado de relações públicas, marketing e live marketing. A Bruna é um talento criativo.

O negócio que começou com mailing para grandes eventos, mas esporádicos (Camarote Itaipava e premières de filmes internacionais, entre tantos outros) tomou forma e robustez com seu projeto tailor made para o Grupo Boticário no mega festival Coachella em 2019.

(Bruna Vicente/Divulgação)

“O nosso DNA é experiência e pessoalidade. Essa sempre foi a minha palavra-chave. É o que sempre busquei e o que acredito que gera a conexão mais eficaz. Quando tive a ideia da casa no Coachella e, buscamos criar a melhor experiência que as pessoas pudessem ter, o Grupo Boticário abraçou o projeto e a partir dali começamos uma nova história para a BVOLT. A agência de relacionamento e projetos especiais passava então a se tornar uma agência de estratégias para marcas com escopos desenhados de entregas pensando na necessidade de cada cliente”, conta Bruna.

E depois de um tempo, a estratégia para marcas evoluiu para estratégia para pessoas e foi natural a criação da plataforma BVOLT Experts. “Cada pessoa é uma marca, e essa marca também precisa de cuidado como uma empresa. Isso é uma convicção que eu tenho há muito tempo, mas só com a pausa que a pandemia nos trouxe é que consegui colocar esforço e atenção suficiente nessa plataforma. Realizei um projeto que sonhava há tempos!”.

Hoje, a BVOLT atua em três frentes (marcas, pessoas e projetos especiais) e se prepara para lançar uma nova plataforma revolucionária no mercado. Não espere nada óbvio e aguarde o incrível!

A pequena notável do mundo das relações públicas, que conquistou astros internacionais e celebridades brasileiras, é prova de que hardworking, visão e autenticidade merecem e ganham seu espaço mesmo no meio de grandes players consolidados. “Eu sempre prezei pela excelência na entrega e no cuidado com o processo”, finaliza Bruna.