CENTURION 2022

Tendências e inovação em gestão, marketing e mídias sociais serão o tema central de CENTURION, evento que acontece 24 e 25 de setembro em São Paulo
 (Divulgação/Divulgação)
(Divulgação/Divulgação)
C
Cris Arcangeli — Empreender LibertaPublicado em 22/09/2022 às 10:00.

Quais são as previsões estratégicas e de impacto nos mercados? Sua empresa já estuda futurismo e como ele impacta os comportamentos dos consumidores? Perguntas como essas, somadas a uma grande analise da importância de tendências e inovação em gestão, marketing e mídias sociais serão o tema central de CENTURION, evento idealizado por mim que acontece 24 e 25 de setembro em São Paulo.

Serão dois dias de imersão com nomes como Fábio Coelho, CEO do Google Brasil e VP Google EUA, Dorival Oliveira, Vice_Presidente do Mc Donalds, Álvaro Schocair, fundador da Link School of Business e CEO da Quebec ImpactUniversity, Teka Vendraminni, Presidente da Sociedade Rural Brasileira, Nina Silva, fundadora do Movimento Black Money e investidora anjo, Marco Cesarino, CEO da EmbraerX e da BEACON, João Adibe, CEO da CIMED, Luiz Candreva, futurista, Felipe Titto, ator, apresentador e empresário, Joel Jota, professor, escritor e palestrante de alta performance, Thiago Nigro, CEO e Fundador do grupo PRIMO, Leonardo Castelo, maior franqueado do Brasil e Ricardo Cattani, criador do método Closing 10x, para fechamento de negócios. A direção artística é assinada pela expert Fefa Moreira.

Tendências e inovação no marketing e mídias sociais, acompanhados de gestão com eficácia serão analisados em todos os talks. Estaremos reunidos para dividir com empreendedores conhecimentos que auxiliam nas projeções e nas estratégias mais importantes na tomada de decisões, para construir planejamentos imaginando estados futuros possíveis.

CENTURION traz a nova visão do Futurismo e tendências, com abertura de mindset para o que vem pela frente em vários mercados, compartilhando o conhecimento necessário para poder se preparar para inovação para criação do tão sonhado diferencial competitivo, antecipando-se aos concorrentes.

É sobre estudar resultados da próxima ordem usando sinais do presente e discutir possíveis cenários em vários mercados. Inovar é partir da observação, por isso explicaremos como pensar para antecipar tendências em comportamentos em cada mercado. Quer saber mais: acesse https://crisarcangelicenturion.com/