Carol Paiffer leva mais um empreendimento ao Vasco

Petit Potê é a terceira marca da empresária a integrar movimento de empoderamento de mulheres no esporte que beneficiará time feminino do clube cruzmaltino
O envolvimento da marca terá como objetivo auxiliar as jogadoras na reconstrução de fibras musculares, possibilitando um melhor desempenho dentro de campo para o time carioca (Divulgação/Divulgação)
O envolvimento da marca terá como objetivo auxiliar as jogadoras na reconstrução de fibras musculares, possibilitando um melhor desempenho dentro de campo para o time carioca (Divulgação/Divulgação)
P
Pontapé EmpreendedorPublicado em 29/03/2022 às 13:00.

A empresária Carol Paiffer, acaba de anunciar mais um de seus empreendimentos como novo aliado do Club de Regatas Vasco da Gama. A empresa “Petit Potê”, se junta a “Atom S/A” e a “Deixa Ela Treinar” como parceira estratégica para o desenvolvimento nutricional das atletas da equipe cruzmaltina.

Garanta o seu lugar entre as melhores do Brasil, entre no Ranking Negócios em Expansão 2022

O envolvimento da marca terá como objetivo auxiliar as jogadoras na reconstrução de fibras musculares, possibilitando um melhor desempenho dentro de campo para o time carioca. As atletas receberão mensalmente shakes proteicos e sovertes 100% naturais, contribuindo para o plano alimentar da equipe, seguindo as orientações dos profissionais do Vasco da Gama.

“Tenho certeza de que a Petit Potê vai auxiliar ainda mais nossas atletas em busca de grandes resultados para a temporada. Me apaixonei pelo empreendimento logo de cara, pois além do sabor delicioso dos produtos, a marca conta uma tabela nutricional sem açúcar, lactose e glúten”, comentou Carol.

A também investidora do programa “Shark Tank Brasil”, passou de cliente a sócia-investidora da “Petit Potê” em 2021. O negócio, que possui a primeira loja física de sorvetes naturais do Brasil, tem a empreendedora Amanda Freires como CEO.

“O melhor dessa parceria é agregar uma marca que também conta com lideranças femininas em seu projeto. Nossos propósitos estão alinhados, e com isso, contribuiremos cada vez mais no empoderamento de mulheres nos esportes”, declarou Paiffer.

Convocada pela torcida

A relação de Carol Paiffer com o Vasco da Gama surgiu de maneira espontânea, após o streamer Casimiro, hoje o maior do país, relacioná-la ao clube em uma de suas lives. Com isso, torcedores cruzmaltinos lotaram suas redes sociais de comentários, pedindo para que ele pudesse ajudar a instituição em sua situação financeira.

A empresária já preparava uma ação de empoderamento de mulheres no esporte, e com isso, viu a oportunidade perfeita de agir. Hoje, já são três empreendimentos que contam com sua participação, atuando em um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro.

“A sinergia surgida com os torcedores do Vasco é algo inexplicável. Todos os dias recebo diversas mensagens de carinho e agradecimento, e posso dizer que esse é só o começo. Trarei outros empreendimento para esse movimento, auxiliando cada vez mais mulheres a almejarem um futuro melhor por meio dos esportes”, disse Carol.

Os torcedores que quiserem se inteirar mais sobre o movimento de Carol Paiffer podem se cadastrar para receberem mais informações no site. 

Assine a EMPREENDA e receba, gratuitamente, uma série de conteúdos que vão te ajudar a impulsionar o seu negócio.