Casual

Warren Buffett canta e toca ukulele em dueto com Bon Jovi

A parceira ocorreu durante um evento filantrópico organizado pela revista Forbes

Warren Buffett também já se apresentou em um programa de televisão da China para comemorar a chegada do ano novo chinês (Chip Somodevilla/Getty Images)

Warren Buffett também já se apresentou em um programa de televisão da China para comemorar a chegada do ano novo chinês (Chip Somodevilla/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de junho de 2012 às 11h26.

São Paulo – O magnata Warren Buffett e o cantor Bon Jovi se juntaram em uma apresentação durante o Forbes 400 Summit on Philanthropy, evento que reúne os maiores filantropistas dos Estados Unidos, que aconteceu ontem em Nova York. Um vídeo do dueto foi postado pela Forbes em seu canal no Youtube.

Buffett e Jovi tocaram a música The Glory of Love de Benny Goodman, mas que é mais conhecida na voz de Bette Midler. O magnata tocou seu ukulele, enquanto o músico profissional tocava um violão e os dois dividiram os vocais.

Buffett já se apresentou outras vezes tocando a guitarra havaiana que também é o seu hobby durante as horas de lazer. No vídeo, ele descreveu a parceria como uma experiência única na vida. No início do ano, por exemplo, o investidor americano tocou ukulele em um programa de televisão da China para comemorar a chegada do ano novo chinês.

https://youtube.com/watch?v=TACgAh291NY

Acompanhe tudo sobre:ArteEmpresáriosEntretenimentoFilantropiagestao-de-negociosgrandes-investidoresIndústria da músicaMúsicaPersonalidadeswarren-buffett

Mais de Casual

Chefs e sommeliers premiados farão jantar para ajudar na recuperação do RS

12 hotéis que ainda têm vagas para o feriado de Corpus Christi

EUA é o melhor país para turismo no ranking do Fórum Econômico Mundial; veja a posição do Brasil

Exposição Ars Sonora – Hermeto Pascoal chega ao Sesc Bom Retiro, em São Paulo

Mais na Exame