Casual

Volkswagen mostra versão de performance do Passat

Atração do Salão de Detroit, modelo gera 250 cv de potência


	VW Passat: modelo é equipado, ainda, com transmissão automática de seis velocidades e pode sair da forma conceitual e ser produzido em série no mercado norte-americano
 (Divulgação)

VW Passat: modelo é equipado, ainda, com transmissão automática de seis velocidades e pode sair da forma conceitual e ser produzido em série no mercado norte-americano (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2013 às 14h35.

São Paulo - A Volkswagen preparou uma atração especial para o Salão de Detroit, que acontece na próxima semana. Trata-se de um conceito do Passat equipado com itens exclusivos, tais como motor 1.8 turbo de 250 cavalos de potência.

Esta versão de performance do Passat possui rodas de 19 polegadas, dupla saída de escapamento, faróis com duas lâmpadas de xenônio e espelhos retrovisores de fibra de carbono. Internamente, o modelo também ganhou detalhes em fibra de carbono.

O modelo é equipado, ainda, com transmissão automática de seis velocidades e pode sair da forma conceitual e ser produzido em série no mercado norte-americano, onde ele teve 117.023 unidades vendidas apenas no último ano.

Acompanhe tudo sobre:CarrosEmpresasEmpresas alemãsMontadorasSalão de DetroitSalões de automóveisVolkswagenVW Passat

Mais de Casual

Mansão de R$ 19 milhões em SC tem vista de tirar o fôlego; amplie fotos

Secretos, mas nem tanto: conheça bons bares estilo speakeasy em São Paulo

O que a Hering leva para o casamento com o Grupo Azzas 2154

Trem do Pampa: novo passeio no RS oferece paisagens deslumbrantes e degustação de vinho

Mais na Exame