Traje de Batman com 23 dispositivos entra para o Guinness

A vestimenta volumosa inclui uma capa negra e foi feita pelo fã de Batman e especialista em efeitos especiais Julian Checkley

Londres - Contando com um "bat rastreador", um projetor de bat sinal para ser usado no céu noturno, pistolas de fumaça e uma variedade de outras geringonças, um traje do Batman equipado com 23 dispositivos foi incluído no Livro Guinness dos Recordes Mundiais.

A vestimenta volumosa, que inclui uma capa negra e foi feita pelo fã de Batman e especialista em efeitos especiais Julian Checkley, recebeu o título por ter "os dispositivos mais funcionais em um traje de personagem", informou a Guinness World Records em um comunicado.

O traje, que estará presente no livro "Guinness World Records: Gamer's Edition 2017", é baseado naquele que o super-herói usa no videogame "Batman: Arkham Origins".

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.