Casual

Suécia vence jogo contra a Suíça e volta às quartas após 28 anos

Suécia venceu a Suíça por 1 a 0 nesta terça-feira no estádio Krestovsky, em São Petersburgo

Suécia se colocou entre as melhores seleções do mundo pela quinta vez na história, a primeira desde 1994, ao vencer a Suíça por 1 a 0 nesta terça-feira (Darren Staples/Reuters)

Suécia se colocou entre as melhores seleções do mundo pela quinta vez na história, a primeira desde 1994, ao vencer a Suíça por 1 a 0 nesta terça-feira (Darren Staples/Reuters)

E

EFE

Publicado em 3 de julho de 2018 às 12h58.

São Petersburgo - A Suécia se colocou entre as melhores seleções do mundo pela quinta vez na história, a primeira desde 1994, ao vencer a Suíça por 1 a 0 nesta terça-feira no estádio Krestovsky, em São Petersburgo, e se classificar para as quartas de final da Copa na Rússia.

A força da marcação das duas equipes deixou a partida bastante amarrada, com muitas disputas físicas, e a vice-campeã mundial de 1958 obteve a vaga nas quartas através de seu jogador mais rápido e com uma dose de sorte. Forsberg acelerou pelo meio, chutou da entrada da área e contou com gol um desvio na marcação para balançar a rede.

Passados 28 anos desde o terceiro lugar obtido nos Estados Unidos, a Suécia brigará por uma vaga nas semifinais no próximo sábado, na Cosmos Arena, em Samara, contra Colômbia ou Inglaterra, que se enfrentarão ainda hoje na Otkrytiye Arena, em Moscou. EFE

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoSuéciaSuíça

Mais de Casual

Dia Nacional do Coquetel: 9 drinques clássicos revisitados para provar em São Paulo

Dia Mundial do Uísque: sete bares com drinques autorais para aproveitar a data em São Paulo

Um por mês e sem hora para acabar. Pesquisa mostra como é o churrasco do brasileiro

Vermute dry brasileiro é eleito o melhor do mundo em concurso internacional

Mais na Exame