Substituta da Chevrolet Zafira é flagrada

Novo modelo da GM terá linhas simples e peças fáceis de produzir

São Paulo - A GM não tem sido tão cuidadosa quanto a Ford em esconder seus lançamentos. Mas o flagrante da minivan PM7, que é a substituta da Chevrolet Zafira, também foi feito no exterior – dessa vez na Alemanha, próximo à fábrica da Opel, na região de Eisenach.

Quando fez a foto, nosso parceiro europeu desconhecia o que sua câmera estava captando. Fez o registro antes de saber que aquela minivan não era um modelo para ser vendido na Europa, e sim um “Global MPV” destinado a mercados emergentes.

Como se vê pelas partes descobertas da carroceria, a família PM7 (Zafira e Meriva) terá linhas simples, que geram peças fáceis e baratas de produzir, resultando em produtos com bom custo-benefício, como já informamos nesta seção. Uma fonte que viu o carro de perto diz que a Zafira atual vai deixar saudades.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.