Casual

Simon Cowell, do “X Factor”, vende casa por US$ 17,9 milhões

Mansão do jurado tem 1,11 mil metros quadrados, 7 quartos, 13 banheiros e garagem com espaço para 10 carros

Simon Cowell, jurado e criador do programa de TV  (Getty Images)

Simon Cowell, jurado e criador do programa de TV (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de fevereiro de 2014 às 17h24.

São Paulo – Na mesma época em que Simon Cowell, jurado e criador do programa “X Factor”, foi pai, ele também foi notícia por outro motivo: colocou oficialmente à venda sua mansão localizada em Beverly Hills. O valor da casa é nada menos do que 17,9 milhões de dólares (42,2 milhões de reais), de acordo com o site da imobiliária The Agency, onde está sendo anunciada.

O imóvel tem 1.114 metros quadrados, em um lote de 8.098 metros quadrados, e conta com 7 quartos e 13 banheiros. Com decoração em estilo mediterrâneo, o lugar foi projeto por arquitetos e designers renomados, dentre eles Richard Landry, Didier Michot e Roy Sklarin. A construção principal tem 5 suítes, 7 banheiros e 2 lavabos, enquanto uma casa à parte possui 2 quartos, 2 banheiros e cozinha.

Quem comprar a mansão também terá direito a desfrutar de piscina, jardim orgânico, spa, belas fontes e garagem com espaço para 10 carros. De acordo com o site Zillow, o ex-jurado do programa “American Idol” adquiriu a mansão há quase 15 anos por 15,5 milhões de dólares, mas não vive mais lá, pois agora prefere morar em um lugar mais adequado para tomar conta da nova família. Veja a seguir algumas imagens.

Acompanhe tudo sobre:CasasCelebridadesImobiliáriasImóveisMansões

Mais de Casual

Com modelo de franquia, Evino quer chegar ao fim do ano com 30 lojas no país

Jantares beneficentes: confira ações de restaurantes para ajudar o Rio Grande do Sul

Plano mais caro de academia no mundo custa US$ 3 mil por mês

Próxima geração do canivete suíço não terá faca, diz Victorinox

Mais na Exame