Casual

Seleção de futebol feminino vence sua 2a partida em Londres

Brasil vai encerrar a primeira fase da competição contra a anfritriã Grã-Bretanha

Jogo do Brasil hoje: equipe feminina de futebol busca sua primeira medalha de ouro olímpica (Getty Images/Getty Images)

Jogo do Brasil hoje: equipe feminina de futebol busca sua primeira medalha de ouro olímpica (Getty Images/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2012 às 13h15.

São Paulo - Após golear Camarões na estreia por 5 x 0, a seleção brasileira de futebol feminino sofreu para vencer a Nova Zelândia por 1 x 0 neste sábado, pelos Jogos Olímpicos de Londres.

O gol da vitória saiu aos 41 minutos do segundo tempo através da atacante Cristiane, que marcou seu 12o gol em Olimpíadas, um recorde.

Apesar da dificuldade, as brasileiras atacaram mais e tiveram 15 finalizações contra apenas 5 das adversárias.

O Brasil encerra a primeira fase da competição contra a anfritriã Grã-Bretanha.

A equipe feminina de futebol busca sua primeira medalha de ouro olímpica, depois de ficar com a prata nas duas últimas edições de Jogos: Atenas-2004 e Pequim-2008.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaOlimpíadasDados de BrasilEsportesFutebolOlimpíada de Londres 2012

Mais de Casual

A volta do clericot? No verão, bebida vira desejo do brasileiro

Rituais de banhos simples para o Ano Novo

3 restaurantes pé na areia para conhecer nas férias

Retrospectiva: os 10 Melhores Hotéis do Brasil segundo ranking Casual 2025