Casual

Sandy e Junior anunciam abertura de dois novos shows em São Paulo

As apresentações serão realizadas em 12 de outubro, um sábado, e 13 de outubro, um domingo

Sandy e Junior: pré-venda, exclusiva para clientes do cartão Elo, ocorrerá entre os dias 9 e 10 de abril (Assessoria Sandy e Junior/Divulgação)

Sandy e Junior: pré-venda, exclusiva para clientes do cartão Elo, ocorrerá entre os dias 9 e 10 de abril (Assessoria Sandy e Junior/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de abril de 2019 às 09h50.

A dupla Sandy e Junior anunciou ontem a abertura de dois novos shows da turnê Nossa História na cidade de São Paulo.

As apresentações serão realizadas em 12 de outubro, um sábado, e 13 de outubro, um domingo. A pré-venda, exclusiva para clientes do cartão Elo, ocorrerá entre os dias 9 e 10 de abril. A venda para o público geral, por sua vez, será em 11 de abril.

Os irmãos falaram sobre a novidade por meio de stories em seus perfis no Instagram.

"A gente tinha separado só até setembro para realizar nossa turnê, por conta da nossa agenda pessoal. Mas a gente conseguiu mexer, falar com a galera do Allianz e estamos abrindo mais duas datas pra ver se consegue atender a maior parte dessa procura maluca por ingressos", explicou Junior.

Sandy também vibrou com a notícia: "A gente não imaginava a repercussão, a procura por ingressos, essa coisa toda. A gente abriu mais duas datas, mas continuou muita gente de fora, principalmente em São Paulo. A gente foi ver o que podia fazer pra ajudar mais gente e abriu mais duas datas. Não estou nem acreditando nisso tudo, estou muito feliz!"

A cidade de São Paulo já conta com dois shows esgotados, que serão realizados em 24 e 25 de agosto. Confira o anúncio aqui.

Acompanhe tudo sobre:SandyShows-de-música

Mais de Casual

Aeterna: a coleção de joias que celebra os 140 anos da Bvlgari

Complexo turístico em Minas Gerais terá bar flutuante especializado em vinhos

Evento gratuito de queijos e charcutaria acontecerá no Mercado de Pinheiros

Coco Leve: conheça o gelo saborizado que 'nunca derrete' feito para drinques com gim

Mais na Exame