Saiba o que esperar da quarta temporada de "Succession"

As gravações da quarta temporada da série da HBO já começaram a ser rodadas
As duas primeiras temporadas da série tiveram 23 indicações ao Emmy e nove vitórias. (HBO/Divulgação)
As duas primeiras temporadas da série tiveram 23 indicações ao Emmy e nove vitórias. (HBO/Divulgação)
J
Julia Storch

Publicado em 28/06/2022 às 10:19.

Última atualização em 28/06/2022 às 12:29.

A HBO Max anuncia o início da produção da quarta temporada de Succession, série dramática da HBO vencedora do Emmy. Ambientada na cidade de Nova York, a série explora temas como poder e dinâmica familiar através dos olhos do patriarca Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos adultos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck).

Na quarta temporada de dez episódios, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco ao visionário tecnológico Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva desta venda causa angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído.

Novamente uma luta pelo poder se instala à medida que a família pondera um futuro no qual sua influência cultural e política é severamente reduzida.

As duas primeiras temporadas da série tiveram 23 indicações ao Emmy e nove vitórias, incluindo Melhor Série de Drama, para a segunda temporada. A terceira temporada, que estreou em outubro do ano passado, liderou o SAG Award para Melhor Elenco em Série de Drama.

Succession e a influência na moda

Com a estreia da terceira temporada da série da HBO, os brigados pai e filho, Logan Roy (Brian Cox) e Kendall Roy (Jeremy Strong), têm algo em comum: o uso de bonés no dia a dia.

Na ficção os empresários usam o acessório sem o logo das marcas italianas Brunello Cucinelli e Loro Piana.

Porém, por trás das câmeras, a pesquisa pelo acessório aumentou desde o lançamento da terceira temporada, em outubro do ano passado.

O aumento da popularidade, segundo o site de moda Lyst, foi de 45% nas vendas e pesquisas relacionadas a bonés de beisebol. Segundo o site, os acessórios mais pesquisados são das marcas Brunello Cucinelli e Loro Piana.

A série também teve efeito sobre outra peça de roupa, calças de cintura alta. Segundo o Lyst, após o lançamento do primeiro episódio da terceira temporada, em menos de 24 horas as pesquisas online por calças de cintura alta aumentaram 75%. Provavelmente em referência ao estilo de Shiv Roy (Sarah Snook).

Conheça a newsletter da EXAME Casual, uma seleção de conteúdos para você aproveitar seu tempo livre com qualidade.