Casual

RoboCop ganha terceiro trailer focado na transformação de Murphy

Um terceiro trailer de RoboCop foi lançado e o foco dessa vez é a transformação do policial Alex Murphy em RoboCop.

robocop (Reprodução)

robocop (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de novembro de 2013 às 11h32.

Um terceiro trailer de RoboCop foi lançado nesta quinta-feira (21) e o foco dessa vez é a transformação do policial Alex Murphy em RoboCop.   

Na trama, Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes na cidade de Detroit. Após um terrível acidente ele fica gravemente ferido. Sua vida é salva por uma tecnologia robótica da OmniCorp.  

No elenco estão Joel Kinnaman como Murphy, Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Jackie Earle Haley, Jay Baruchel, Jennifer Ehle, Michael Kenneth Williams, Abbie Cornish, Michael Keaton e Marianne Jean-Baptiste. A direção é do brasileiro José Padilha. O longa chegará ao Brasil no dia 7 de fevereiro de 2014.

Assista abaixo ao novo trailer:

//www.youtube.com/embed/9JTS9BQUgJs

Imagens do remake de Robocop

Clique para abrir o link no navegador

Acompanhe tudo sobre:ServiçosArteEntretenimentoCinemaRobóticaINFO

Mais de Casual

'Quero ser um exemplo para as próximas gerações', diz Michael B. Jordan após o Oscar

'Uma Batalha Após a Outra' vence Oscar de Melhor Filme em 2026

Wagner Moura perde Oscar de Melhor Ator para Michael B Jordan

'O Agente Secreto' perde Oscar de Melhor Filme Internacional