Branson compra mais uma ilha para suas férias

Bilionário inglês adquiriu uma pequena propriedade em Bali, para "compensar" a das Ilhas Virgens que foi devastada por um incêndio

São Paulo – Sabe aquele teu persistente sonho de um dia ir morar numa ilha deserta? Pois é… se você não o realiza, há quem o faça em dobro. Por exemplo, Richard Branson, o bilionário inglês com pinta de roqueiro.

Ele andava triste porque no ano passado o seu recanto paradisíaco, a Ilha de Necker, situada nas ilhas Virgens Britânicas, foi devastada por um incêndio. Mas esse problema foi resolvido — desta vez, com a aquisição de uma pequena propriedade em Bali, na Indonésia.

O Panchoran Retreat é um resort situado entre as montanhas de Nyuh Kuning com instalações tão bucólicas quanto sofisticadas. Pertencia a Linda Garland, uma ambientalista irlandesa que o usava como retiro espiritual. Branson adquiriu o lugar para curtir férias.

São sete casas, um salão de yoga, uma ponte bambu sobre um rio particular, algumas cabanas e uma piscina de 26 metros de comprimento com água de fonte local. “O que eu mais gosto nessa ilha é poder ficar em total contato com a natureza. Além disso há espaço para pensar e ouvir o som do mar ou da natureza. E, caso eu queira dar uma festinha, não há vizinhos para reclamar”.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.