Renault lança Clio Red Bull Racing na Europa

Veículo chega à França, Espanha, Suíça e Bélgica, com início dos pedidos a partir de amanhã, dia 14

Rio de Janeiro - A Renault Sport lança na Europa a série limitada Clio R.S. Red Bull Racing RB7, veículo que pretende unir performance e design. O modelo chega ao mercado após o título de campeã do Campeonato Mundial de Construtores da Fórmula 1, conquistado em 2011 com a equipe Red Bull Racing.

Os quatro primeiros países a comercializarem a série limitada serão França, Espanha, Suíça e Bélgica, com início dos pedidos a partir de amanhã, dia 14, na França.

Como diferencial, o Clio R.S. Red Bull Racing RB7 inclui os equipamentos mais recentes desenvolvidos pelos profissionais da Renault Sport Technologies.

A Série Limitada Red Bull Racing RB7 é a primeira dos veículos Renault Sport e, em breve, terá versões estendidas para o Twingo R.S. e o Mégane R.S.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.