Relojoaria IWC estreia programa na quarentena e traz Tom Brady

Episódios da nova campanha passarão no Instagram da marca; o quarterback Tom Brady é o primeiro convidado

Para os tempos de quarentena, a centenária fábrica Suíça de relógios IWC lançou uma campanha digital com vídeos para falar sobre paixão, talento e união. A ideia da marca é trazer sua "família" (colaboradores, embaixadores e patrocinadores) para a frente das câmeras.

A partir de amanhã (9), às 12h, a marca apresenta em seu Instagram TV a série "Time Well Shared" (Tempo bem compartilhado).

O primeiro convidado é Tom Brady, lenda do futebol americano nos EUA e, claro, conhecido entre os brasileiros por ser marido de Gisele Bündchen.

No vídeo, Brady fala sobre carreira no esporte e como os desafios encontrados pelo caminho lhe deram importantes lições sobre superação.

Durante a transmissão dos episódios, um botão permitirá que o público contribua com uma doação para a campanha "Save The Children", que utilizará os fundos adquiridos para estreitar ainda mais os programas de proteção à criança e à família em países que foram atingidos pela crise do Covid-19, o novo coronavírus.

"Time Well Shared", da IWC "Time Well Shared", da IWC

"Time Well Shared", da IWC (IWC/Divulgação)

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.