Casual

Rafinha Bastos vai estrear versão brasileira de Saturday Night Live

Apesar do nome, programa irá ao ar nas noites de domingo, no lugar do 'Pânico na TV', que trocou a emissora pela Band

Rafinha Bastos será também produtor-executivo do programa (Divulgação)

Rafinha Bastos será também produtor-executivo do programa (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de março de 2012 às 18h59.

São Paulo - Rafinha Bastos foi anunciado como reforço da Rede TV! na tarde desta quinta-feira, em coletiva de imprensa realizada na sede da emissora, como antecipado pelo site de VEJA. O humorista, que já causou mal estar no canal por fazer piada com a apresentadora Daniela Albuquerque, mulher do proprietário, Amilcare Dallevo, vai comandar uma versão brasileira de Saturday Night Live, o tradicional humorístico da televisão americana.

Rafinha Bastos será também produtor-executivo do programa. Apesar do nome, o Saturday Night Live nacional deve ser exibido nas noites de domingo, no lugar do Pânico na TV, que trocou a Rede TV! pela Band, após meses de salários atrasados.

Debochado - Nesta quarta-feira, enquanto circulavam rumores de sua negociação com a emissora de Osasco, Rafinha Bastos fez graça com a situação no Twitter. "Como assim trabalhar no canal do Nelson Rubens e da Sônia Abrão não é um up na carreira?! Vcs são loucos?!", postou.

Na coletiva desta quinta, Rafinha também não perdoou a Band, de onde foi ejetado depois que uma piada com a cantora Wanessa Camargo -- ela estava grávida e ele disse que "comeria ela e o bebê" -- provocou uma celeuma interna e um processo na justiça contra o humorista. "A tecnologia da Rede TV! faz a Band parecer uma CNT|/Gazeta", disse ele, batendo, de quebra, numa terceira emissora.

Acompanhe tudo sobre:Emissoras de TVEmpresasHumoristasRafinha BastosRedes de TVRedeTV!ServiçosTelevisãoTV

Mais de Casual

Sob o sol do Brasil, grife italiana de iates de luxo fatura R$ 560 milhões

Prédio 'árvore' em Balneário Camboriú promete ar puro aos moradores; unidades custam R$ 4,5 milhões

CEO da Sephora está de olho nos desejos dos consumidores no TikTok e no Instagram

Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina