Peugeot apresenta 308 CC em São Paulo

Conversível da montadora francesa será vendido em versão única no país

São Paulo - A Peugeot realizou a pré-estreia do 308 CC na última segunda-feira, 5 de junho. O conversível foi a estrela de uma festa promovida pela marca francesa para convidados em São Paulo (SP).

O modelo será vendido apenas com o motor 1.6 THP, de 165 cv, usado em diversos lançamentos da marca, como o cupê RCZ, o crossover 3008 e o sedã 508 – que também foi mostrado no evento.

O 308 CC chega ao Brasil em versão única, recheada com itens como ar-condicionado digital de duas zonas de regulagem de temperatura, direção eletro-hidráulica, freios com sistema anti-travamento (ABS), controle de estabilidade (ESP), faróis de neblina, iluminação diurna por LEDs, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, computador de bordo, piloto automático, bancos dianteiros com regulagens elétricas e aquecimento, Bluetooth, rodas de liga leve e GPS no painel com tela colorida de sete polegadas, entre outros itens.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.