Peugeot 208 é flagrado em testes

Compacto da montadora será lançado até o final de 2012, já como linha 2013

São Paulo - O 208 deve ser o principal lançamento da Peugeot na próxima edição do Salão do Automóvel, realizada entre os meses de outubro e novembro de 2012. Seu lançamento, inclusive, está previsto para ocorrer no fim deste ano, já como linha 2013.

Ao contrário de seu antecessor, o 207 (que aqui é uma reestilização do veterano 206), o 208 não terá mais uma versão sedã. Caberá somente ao hatch a missão de representar a Peugeot no segmento de veículos compactos.

O design será idêntico ao modelo recém-lançado na Europa, talvez uma tentativa de tirar o atraso da geração anterior. A quantidade de protótipos rodando pelas imediações da fábrica do grupo PSA, em Porto Real (RJ), indica que o compacto está próximo de ser lançado.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.