Casual

O Up! virado do avesso

Conheça detalhes da maior aposta da VW desde o Gol

Versões do Volkswagen Up! (Divulgação/Volkswagen)

Versões do Volkswagen Up! (Divulgação/Volkswagen)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2014 às 12h39.

Grande aposta da Volkswagen para este ano, o Up!fabricado em Taubaté (SP),  tem sua estreia em seis versões: take up!, move up!, high up!, black up!, white up! e red up!. As três últimas são variações de uma mesma configuração, mudando apenas as cores.

Todos os modelos apresentam motor 1.0 de três cilindros em linha e 12 válvulas, o mesmo encontrado no Fox Bluemotion. O compacto teve a nota máxima no Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro, e levou cinco estrelas nos testes de impacto do Latin NCAP.

O carro será vendido no Brasil inicialmente apenas com a opção de quatro portas, com preços a partir de R$28.900 em sua versão mais barata. Os modelos de duas portas chegarão depois, partindo de R$26.900.

Veja fotos com todos os detalhes do lançamento, que chega para completar a linha de frente da montadora juntamente com o veterano Gol.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosEmpresasEmpresas alemãsMontadorasVeículosVolkswagenVW Up!

Mais de Casual

Montblanc transforma as luzes da aurora boreal em nova coleção; confira

P.Andrade na Paris Fashion Week: a jornada da moda brasileira internacionalmente

Por que amamos os vilões? Novo navio da Disney dedica espaço aos personagens sombrios

Importadora brasileira vai ao Chile em busca do vinho perfeito e cria linha com 400 mil garrafas