Casual

"O Lobo de Wall Street" foi o filme mais pirateado em 2014

A lista dos filmes mais pirateados neste ano, elaborada pela companhia "Excipio", deixa em segundo lugar o filme "Frozen: Uma Aventura Congelante"


	"O Lobo de Wall Street": filme foi dirigido por Martin Scorsese e tem Leonardo DiCaprio como Jordan Belfort
 (Divulgação/Site oficial)

"O Lobo de Wall Street": filme foi dirigido por Martin Scorsese e tem Leonardo DiCaprio como Jordan Belfort (Divulgação/Site oficial)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de dezembro de 2014 às 15h23.

Washington - "O Lobo de Wall Street", dirigido por Martin Scorsese e com Leonardo DiCaprio dando vida ao agente de bolsa Jordan Belfort, foi o filme mais pirateado de 2014, com mais de 30 milhões de downloads ilegais, segundo divulgou nesta segunda-feira o jornal "The Hollywood Reporter".

A lista dos filmes mais pirateados neste ano, elaborada pela companhia "Excipio", que contabiliza downloads ilegais, deixa em segundo lugar o filme "Frozen: Uma Aventura Congelante", da Disney.

O filme de animação de maior bilheteria da história foi baixado ilegalmente 29,9 milhões de vezes neste ano.

Em terceiro lugar está "Gravidade", dirigida pelo mexicano Alfonso Cuarón e o grande vencedor da última edição do Oscar.

Em quarto lugar aparece "O Hobbit: A Desolação de Smaug", com 27,6 milhões de downloads ilegais, e na quinta colocação está "Thor: O Mundo Sombrio", pirateado 25,7 milhões de vezes.

Completam a lista dos 10 filmes mais baixados ilegalmente em 2104 "Capitão América: O Soldado Invernal", "Hércules", "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", "12 Anos de Escravidão" e "Jogos Vorazes em Chamas".

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoFilmesInternetLeonardo DiCaprio

Mais de Casual

Secretos, mas nem tanto: conheça bons bares estilo speakeasy em São Paulo

O que a Hering leva para o casamento com o Grupo Azzas 2154

Trem do Pampa: novo passeio no RS oferece paisagens deslumbrantes e degustação de vinho

Mansão à beira-mar de US$ 60 milhões quer bater recorde na Flórida

Mais na Exame