Nissan mostra Juke Nismo Concept

Crossover conta com detalhes da divisão esportiva da marca

São Paulo - A Nissan revelou o conceito Juke Nismo, uma versão esportiva do crossover que será mostrada no Salão de Tóquio, evento que abre ao público no início de dezembro.

Preparado pela divisão de performance da marca, o Juke Nismo possui suspensão rebaixada e mais firme, kit aerodinâmico que inclui nova grade para permitir melhor fluxo de ar, para-choques mais largos, saias laterais, aerofólio traseiro e novas capas para os espelhos retrovisores.

Outros destaques são as rodas de 19 polegadas com pneus mais largos e saída dupla de escape. A cor do protótipo é branca com detalhes em vermelho. Já o interior recebeu toques esportivos nos pedais, volante, frisos das portas e assentos.

Debaixo do capô, o Juke Nismo conta com um motor 1.6 turbo revisado, com injeção direta de gasolina. A Nissan não revelou a potência do propulsor. Na versão “civil” do Juke, a unidade entrega 190 cavalos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.