Neymar treina com câmera no Santos e viaja mais tarde

Apesar das reuniões que só se encerraram na madrugada deste sábado, o atacante foi normalmente ao CT Rei Pelé e treinou

Santos - Vivendo provavelmente os seus últimos momentos como jogador do Santos, Neymar realizou neste sábado aquele pode ter sido o seu último treinamento pelo clube. Apesar das reuniões que só se encerraram na madrugada deste sábado, o atacante foi normalmente ao CT Rei Pelé e treinou.

O craque realizou, ao lado do restante do elenco, um trabalho recreativo que encerrou a preparação da equipe para a estreia no Campeonato Brasileiro. Em clima de despedida, Neymar registrou a atividade com uma câmara colocada no seu rosto, produto de um dos seus patrocinadores pessoais.

Na última sexta-feira, a diretoria do Santos revelou que aceitou as propostas feitas por dois clubes - Barcelona e Real Madrid - e deixou a definição sobre o futuro de Neymar nas mãos do próprio jogador. O atacante, então, participou de uma reunião na Vila Belmiro, mas não revelou qual é o seu futuro clube.

Apesar do destino de Neymar ainda não ter sido oficialmente selado, o Barcelona é o favorito para ficar com o atacante, tanto que Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos, admitiu existir um "acordo de cavalheiros" entre o jogador e o clube catalão.

Neste sábado, Neymar foi liberado pela comissão técnica do Santos da viagem para Brasília com o restante do elenco. O atacante comparecerá ao casamento do meia Paulo Henrique Ganso, em Caraguatatuba e depois seguirá para a capital federal, com chegada prevista para ainda este sábado.

Muito perto de confirmar a sua saída do Santos, Neymar vai participar neste domingo do jogo contra o Flamengo, no Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.