Neymar descreve eliminação como o momento "mais triste" da carreira

O camisa 10 da seleção não falou com a imprensa na sexta-feira, após a derrota por 2 a 1 do Brasil para a Bélgica, mas quebrou o silêncio neste sábado

São Paulo .- Neymar saiu sem falar com a imprensa na sexta-feira, após a derrota por 2 a 1 do Brasil para a Bélgica, mas quebrou o silêncio neste sábado ao utilizar as redes sociais para descrever a eliminação como o "momento mais triste" da carreira.

"Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história, mas não foi dessa vez", comentou o camisa 10 da seleção brasileira.

"Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa", acrescentou.

Assim como na Copa do Mundo de 2014, quando a seleção brasileira foi eliminada pela Alemanha por 7 a 1 nas semifinais, Neymar se despediu do torneio nas quartas de final. Naquela ocasião, o atacante foi atingido por uma joelhada do colombiano Camilo Zúñiga e fraturou uma vértebra, por isso não enfrentou os alemães.

"Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações", concluiu o jogador. EFE

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.