Mitsubishi lança Pajero Dakar Diesel com câmbio automático

Nova versão seduz pela relação custo/benefício e chega por 135.990 reais

São Paulo - A Mitsubishi Motors ampliou a gama de versões do Pajero Dakar com o lançamento da versão Dakar Diesel automática.

Equipado com o motor 3.2 diesel de quatro cilindros em linha e 16 válvulas, o carro entrega 170 cv a 3.500 rpm e torque máximo de 35 mkgf a 2.000 rpm. O câmbio automático de quatro marchas permite trocas sequenciais, realizada pela alavanca.

Para enfrentar percursos fora-de-estrada, o sistema Easy Select 4WD oferece três modos de tração – 4x2, 4x4 e 4x4 com reduzida. Entre os itens de série, o Pajero Dakar oferece airbag duplo frontal, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, rodas de liga leve de 17 polegadas e faróis de neblina com moldura na cor grafite.

A nova versão já está nas concessionárias Mitsubishi por 135.990 reais, ou 16 mil reais a menos que a configuração HPE com o mesmo conjunto mecânico.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.