Maria é desclassificada do BBB22 por agressão contra participante

O motivo é por ter atingido outra participante, Natália Deodato, com um balde durante o Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira, 14
 (Gshow/Reprodução)
(Gshow/Reprodução)
Por Da RedaçãoPublicado em 15/02/2022 12:55 | Última atualização em 15/02/2022 14:27Tempo de Leitura: 2 min de leitura

A participante do grupo Camarote, Maria, foi desclassificada do Big Brother Brasil 2022 nesta terça-feira, 15. O motivo é por ter atingido um balde em outra participante, Natália Deodato, durante o Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira, 14.

Na ocasião, a atriz jogou um balde de água suja na designer de unhas e acabou acertando a cabeça da sister com o objeto. A direção avaliou o movimento de Maria e constatou a agressão, expulsando a sister hoje de manhã.

Após a dinâmica, Natália chorou no quarto ao lado de Douglas e confessou que Maria disse 'bem feito' para ela após acertá-la. "Como foi sem querer se ela virou pra mim e falou: bem feito?", comentou a sister.

A expulsão da cantora Maria foi comunicada aos participantes após uma nova análise das imagens. Confira a reação dos outros participantes:

Após a expulsão da participante Maria, Natália contou aos outros brothers que sonhou alguns dias antes que acontecia uma treta dentro da casa que terminava em agressão entre duas mulheres: "Não acontecia nada, mas eu e DG separávamos as duas. Depois, elas iam até o confessionário falar disso no raio-X", contou.

Natália aproveitou para reforçar que não falou nada depois que Maria acertou um balde em sua cabeça durante o Jogo da Discórdia.

Em nota, a Globo confirmou a agressão, que viola as regras do jogo, e informou que Maria não será substituída.

Natália Deodato ganhou mais de 500 mil seguidores em sua rede social. Ontem, a mineira bateu a marca de 1 milhão no Instagram, que foi comemorado pelos administradores. Após o jogo, sister já ganhou mais de 600 mil novos fãs totalizando 1,6 milhão de seguidores.