Casual

Marca de tequila de The Rock fecha acordo com gigante alemã

A Mast-Jägermeister atuará como parceira de distribuição exclusiva da Teremana, levando a tequila Dwayne Johnson para todo o mundo

The Rock: astro americano fundou sua marca de tequila em 2020.  (Teremana/Divulgação)

The Rock: astro americano fundou sua marca de tequila em 2020. (Teremana/Divulgação)

MD

Matheus Doliveira

Publicado em 10 de fevereiro de 2022 às 12h22.

Última atualização em 16 de fevereiro de 2022 às 18h19.

A Teremana, marca de Tequila fundada por The Rock (a.k.a. Dwayne Johnson) em 2020, está pronta para iniciar sua expansão global após fechar parceria com a gigante alemã Mast-Jägermeister, que passará a ser a distribuidora exclusiva da marca do astro de Hollywood em todo o mundo.

O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor 

Os termos comerciais do acordo fechado na semana passada não forma divulgados pelas marcas, mas sabe-se que, além de ficar responsável pela distribuição da Teremana, que hoje é restrita à América do Norte, a Mast-Jägermeister, fundada em 1878, também atuará para trazer sua experiência secular em vendas, marketing e logística ao produto de The Rock. 

"Agora estamos entrando em nossa “Parceria Legacy” com os nossos parceiros de distribuição global, Mast Jägermeister, depois de assinar um dos maiores acordos da história de destilados", escreveu The Rock em sua conta no Instagram. 

Descrita por The Rock como "a tequila do povo", a marca foi fundada pelo ator com os veteranos da indústria de bebidas americana Jenna Fagnan e Ken Austin. Atualmente, a Teremana atua nos Estados Unidos, Canadá e México, país onde a tequila é produzida.

A empreitada etílica de The Rock não se restringe ao ator quando o assunto é Hollywood. Diversos artistas têm seguido esse caminho nos últimos anos.  O ator e roteirista Ryan Reynolds, por exemplo, vendeu sua marca Aviation Gin para a Diageo por mais de 600 milhões de dólares em 2010. Já George Clooney e Rande Gerber se deram ainda melhor: em 2017 eles venderam a fabricante de tequila Casamigos por 1 bilhão de dólares, também para a Diageo. 

Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicasCelebridadesEXAME-no-InstagramHollywoodMarcas

Mais de Casual

Sexy repaginado: Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina

12 restaurantes que inauguraram em 2024 em São Paulo

João Fonseca bate Van Assche e vai à final do Next Gen Finals

Guia de verão no Rio: dicas de passeios, praias, bares e novidades da estação