Leitor da Quatro Rodas flagra compacto da Hyundai em SP

Modelo pode ser lançado no país em 2012

São Paulo - A estreia do primeiro compacto da Hyundai, por ora conhecido pelo codinome HB, deve acontecer no fim de 2012 e a fase de ajustes finais no modelo continua a todo vapor. Por isso, vários protótipos estão rodando por aí. E nem fazem questão de se esconder.

O leitor Leandro Ferreira se deparou com um protótipo nos arredores de sua casa, na Zona Leste de São Paulo (SP). A camuflagem negra escondia parte das formas definitivas do modelo, mas é possível notar que o carro terá linhas inspiradas nos lançamentos mais recentes da Hyundai, como o Sonata e o ix35.

As informações sobre o futuro popular da marca coreana ainda são escassas. No entanto, fontes informam que o carro pode ter duas opções de motorização (1.0 e 1.6, ambas flex) e preço entre 30 mil e 40 mil reais. O veículo será produzido na futura planta da Hyundai, localizada em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.