Kia Rio faz estreia mundial na Suíça

Quarta geração do Kia Rio aparece pela primeira vez em Genebra

São Paulo – A quarta edição do Kia Rio é o lançamento mundial da montadora coreana no 81º Salão Internacional do Automóvel de Genebra, na Suíça. O novo modelo promete ter baixo custo operacional e baixa emissão de CO2.

Disponível em três carrocerias diferentes - sedã, hatchback de cinco portas e, a partir do ano que vem, hatchback de três portas, o Kia Rio apresenta, em todas as versões, uma distância entre eixos maior que a dos modelos anteriores - o que significa mais espaço para passageiros e carga. Quanto ao design interior do carro, o novo Rio apresenta opções de tons e uma variedade de pacotes de acabamento, dando a opção de ser produzido sob medida para quem compra o veículo.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.