Casual

Kia lança Soul 2016 nos Estados Unidos

Modelo ganha suaves mudanças em nova versão


	Disponível nas versões Base, Plus e Exclaim, o Kia Soul ganhou novos acessórios
 (Divulgação/Kia)

Disponível nas versões Base, Plus e Exclaim, o Kia Soul ganhou novos acessórios (Divulgação/Kia)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de agosto de 2015 às 21h45.

São Paulo - A Kia revelou o modelo 2016 do seu Soul nos Estados Unidos. Disponível nas versões Base, Plus e Exclaim, o carro ganhou novos acessórios e manteve o motor 1.6 GDI de injeção direta de combustível e 130 cv de potência com duas opções de transmissão, sendo uma manual e outra automática, porém ambas com seis marchas, de entrada, e o bloco 2.0 NU de 164 cv com transmissão automática no topo.

Na versão básica chamada “Base”, o carro ganhou um pacote de acessórios chamado “Convenience Package”, que vem com central de entretenimento com tela de 4,3 polegadas sensível ao toque no painel, câmera de ré e rádio por satélite SiriusXM.

Na edição intermediária “Plus” o carro ganhou acabamento preto brilhante nos para-choques, luzes de neblina e na câmera de ré.

Além disso, o pacote “Designer Collection” oferece carroceria em dois tons, rodas de 18 polegadas na cor preta e bancos em couro.

A “Exclaim”, topo de linha, tem bancos em couro e o pacote de segurança inédito no modelo “Premium Package” com alarme de colisão dianteira e de mudança de faixa involuntária, além de sistema de navegação, som melhorado, luzes internas de LED, bancos ventilados, teto panorâmico e aquecimento nos bancos.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosEstados Unidos (EUA)InovaçãoKia MotorsKia SoulPaíses ricosVeículos

Mais de Casual

Resort do Four Seasons nas Bahamas é repaginado por Jacquemus

Tadáskía: o novo nome brasileiro presente no MoMA

Conheça o laboratório subterrâneo de Paris que revela os segredos das obras de arte

Disney planeja grandes investimentos para parques temáticos

Mais na Exame