Casual

Keith Richards vai publicar livro infantil com suas memórias

Livro conta a história de como Richards teve contato pela primeira vez com a música por intermédio de seu avô e como ganhou sua primeira guitarra


	Keith Richards: edição em capa dura e o ebook serão lançados no dia 9 de setembro
 (Getty Images)

Keith Richards: edição em capa dura e o ebook serão lançados no dia 9 de setembro (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de março de 2014 às 18h18.

Nova York - O guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, famoso por sobreviver a anos de excessos no rock and roll, vai lançar um livro para crianças, com ilustrações de sua filha Theodora Richards, informou sua editora nesta terça-feira.

O livro "Gus & Me: The Story of My Granddad and My First Guitar" (Gus & eu: a história de meu avô e minha primeira guitarra) conta a história de como Richards teve contato pela primeira vez com a música por intermédio de seu avô e como ganhou sua primeira guitarra. Edição em capa dura e o ebook serão lançados no dia 9 de setembro.

"'Gus & Me' convida os leitores a estar na sala no momento eletrizante em que Keith tem um violão em suas mãos, pela primeira vez", disse a vice-presidente executiva e editora da Little, Brown Books for Young Readers, Megan Tingley, em um comunicado.

Em seu livro de memórias, "Vida", Richards também fala sobre o papel que seu avô -Theodore Augusto Dupree, membro de uma banda de jazz, conhecido como Gus- desempenhou em sua vida.

No best-seller, Richards, 70, detalha sua trajetória de garoto londrino tímido, filho único, a cofundador dos Rolling Stones em 1962, tornando-se um sobrevivente do rock and roll, após anos de abuso de drogas.

"Acabo de ser avô pela quinta vez, então eu sei do que estou falando", disse Richards em um comunicado sobre o livro infantil . "O vínculo , o vínculo especial entre as crianças e os avós é único e deve ser valorizado. Esta é uma história sobre um desses momentos mágicos." "Gus & Me", que foi escrito com Barnaby Harris e Bill Shapiro, vai incluir colagens com caneta e tinta de Theodora, cujo nome foi inspirado no do avô, assim como fotografias da coleção da família Richards.

Acompanhe tudo sobre:BandasCelebridadesIndústria da músicaLivrosMúsicaRock

Mais de Casual

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'