Kate Moss não irá à festa da Playboy por problemas com visto

A modelo britânica, que posará para a capa da Playboy no seu 60º aniversário, não poderá comparecer à festa em sua homenagem

Nova York – A modelo britânica Kate Moss, que posará para a capa da “Playboy” no seu 60º aniversário, não poderá comparecer à festa em sua homenagem na famosa mansão da revista, em Los Angeles, por problemas na obtenção de um visto de entrada por seu histórico com a cocaína.

Depois que em 2005 um jornal britânico publicou uma foto sua supostamente inalando um pó branco, a modelo não conseguiu um visto de entrada nos Estados Unidos, informou hoje o “New York Post”, que cita uma fonte anônima, segundo a qual Moss “ainda tem problemas em conseguir um visto”.

Por isso, a revista, que planejava um grande evento com Moss como estrela, foi obrigada a transferi-lo à boate que tem na capital britânica.

Por sua parte, o porta-voz da Playboy afirma que a festa sempre esteve prevista para acontecer em Londres e que no dia 13 de dezembro será lançada a edição da revista para janeiro e fevereiro com Moss, de 39 anos, na capa. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.