Kate Middleton repete vestido usado há 2 anos por sua mãe

Essa não é a primeira vez que os jornais britânicos observam que Kate e Carole compartilham roupas

Londres - A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, mostrou seu lado mais austero ao escolher para seu primeiro discurso em público o mesmo vestido usado por sua mãe, Carole, dois anos atrás nas corridas de cavalos de Ascot.

Os jornais britânicos publicaram nesta terça-feira as fotos da esposa do príncipe William da Inglaterra com o simples vestido azul ajustado na cintura usado na segunda-feira quando inaugurou as novas instalações em Ipswich (leste da Inglaterra) da organização beneficente Each, onde pronunciou seu primeiro discurso em público.

Segundo a imprensa, o vestido é da loja de varejo Reiss, que em 2010, quando Carole Middleton o usou pela primeira vez em Ascot, custava 165 euros.

A esposa do príncipe William, de 30 anos, e Carole, de 57, parecem seguir os passos de Madonna, de 53, e sua filha Lourdes, de 15. Recentemente, a cantora norte-americana comentou que achava que sua filha 'entrava' em seu quarto para pegar suas roupas.

Essa não é a primeira vez que os jornais britânicos observam que Kate e Carole compartilham roupas, já que a esposa do neto da rainha Elizabeth II foi vista em outros eventos com chapéus usados por sua mãe.

Em ritmo pausado, a duquesa fez na segunda-feira um discurso - recorrendo às vezes as anotações de um papel - para inaugurar as instalações de Each, que atende e apoia famílias que tenham crianças com doenças graves. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.