Casual

Jogos de Inverno de Pequim 2022 precisarão ter público, diz COI

Os Jogos de Pequim, marcados para os dias 4 a 20 de fevereiro de 2022, ainda não iniciaram a venda de ingressos, adiada devido à pandemia

Relógio de contagem regressiva em Pequim marca 200 dias para o início da Olimpíada de Inverno Pequim 2022 (Tingshu Wang/Reuters)

Relógio de contagem regressiva em Pequim marca 200 dias para o início da Olimpíada de Inverno Pequim 2022 (Tingshu Wang/Reuters)

G

GabrielJusto

Publicado em 21 de julho de 2021 às 17h05.

Última atualização em 21 de julho de 2021 às 17h42.

A Olimpíada de Inverno de Pequim, que começará em menos de 200 dias, precisará de espectadores para ter sucesso, disse o Comitê Olímpico Internacional (COI) nesta quarta-feira, data em que os Jogos Olímpicos de Tóquio começam em meio a arquibancadas vazias devido à pandemia do coronavírus.

"Gostaríamos de ter a comunidade internacional lá", disse Juan Antonio Samaranch Jr., que chefia a comissão de coordenação do COI, supervisionando os preparativos para os Jogos de Pequim. "Precisamos de Jogos [Olímpicos] muito bem-sucedidos ano que vem em Pequim. Precisamos realmente desse sucesso para o bem de todos... para manter essa luz de esperança realmente brilhante e acesa."

Os Jogos de Pequim, marcados para os dias 4 a 20 de fevereiro de 2022, ainda não iniciaram a venda de ingressos, adiada devido à pandemia.

"Precisamos e queremos espectadores", disse ele em uma sessão do COI na capital japonesa. "Queremos ter a oportunidade para que todos possam desfrutar da hospitalidade e das grandes ofertas chinesas", disse ele.

Acompanhe tudo sobre:ChinaCOIOlimpíadasOlimpíadas de InvernoPequim

Mais de Casual

Novo modelo de relógio da Panerai levará clientes em expedição ao Butão

Leila Restaurante lança cestas natalinas com doces típicos da Fazenda de Tânia Bulhões

Brooks Running, uma das marcas de tênis mais amadas por corredores, chega ao Brasil

Sem planos para o fim do ano? Confira hotéis com pacotes disponíveis