Casual

Ingressos para shows de Ed Sheeran no Brasil custam entre R$ 115 e R$ 650

Músico fará shows em São Paulo (14 de fevereiro) e em Porto Alegre (17 de fevereiro); vendas começam na segunda-feira

Ed Sheeran: músico retorna ao Brasil mais uma vez com a turnê de divulgação do álbum Divide, lançado em 2017 (Paul Kane/Getty Images)

Ed Sheeran: músico retorna ao Brasil mais uma vez com a turnê de divulgação do álbum Divide, lançado em 2017 (Paul Kane/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de outubro de 2018 às 16h19.

Os ingressos para os dois novos shows do cantor britânico Ed Sheeran no Brasil vão custar até 650 reais, anunciou nesta terça-feira, 30, a empresa que organiza as apresentações.

Em São Paulo, o show vai ser no dia 14 de fevereiro, no Allianz Parque. O ingresso mais barato vai custar 115 reais, com o mais caro por 650 reais.

Já em Porto Alegre, a apresentação de Sheeran vai ser no dia 17 de fevereiro, na Arena do Grêmio, e os ingressos são um pouco mais baratos, custam entre 115 e 480 reais.

Ambas as vendas começam já na próxima segunda-feira, 5, nos canais de venda online e presenciais. Antes, a partir da sexta, 2, haverá uma pré-venda exclusiva para clientes do cartão Ourocard.

Ed Sheeran retorna ao Brasil mais uma vez com a turnê de divulgação do álbum Divide, lançado em 2017. Em março daquele ano, o cantor britânico fez quatro apresentações no País.

Acompanhe tudo sobre:AllianzMúsicaShows-de-música

Mais de Casual

Com mais dias e palcos, Feira do Livro começa neste final de semana em São Paulo

Café com aroma japonês: coador Origami acaba de ser lançado no Brasil

Humberto Campana volta à terra natal e cria galeria a céu aberto

Moda e praia à italiana: Missoni assina beach club de hotel na Sicília

Mais na Exame