Hyundai mostra novo Genesis Coupé

Esportivo não nega parentesco com o Veloster

São Paulo - A Hyundai revelou nesta sexta-feira as imagens oficiais do novo Genesis Coupé. O esportivo virou um dos assuntos mais discutidos em sites e fóruns especializados em carros nos últimos dias, após algumas fotos terem sido divulgadas na Internet.

O carro chama atenção pela semelhança com o cupê Veloster. Embora não tenha a criativa solução das três portas, o Genesis também possui design agressivo. A dianteira lembra outros carros da Hyundai, como o sedã Elantra, enquanto a traseira possui estilo próprio, com uma suave queda em direção à tampa do porta-malas.

A marca não divulgou muitos detalhes a respeito do novo Genesis Coupé, mas sabe-se que o carro terá o mesmo motor da geração atual, um 3.8 V6 de 333 cv. Se você gostou do modelo, vai ter de esperar um pouco mais para conhecê-lo melhor: o carro fará sua estreia apenas no Salão de Detroit, que acontecerá em janeiro de 2013.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.