Hyundai ix35 vai receber motor flex

Propulsor 2.0 de 16V do utilitário será o mesmo usado no Kia Sportage

São Paulo - O Hyundai ix35 será o primeiro modelo da marca coreana a receber motorização bicombustível no Brasil.

Em comunicado, a Caoa, importadora oficial dos modelos da Hyundai, informou que o SUV vai contar com propulsor 2.0 16V Flex, com quatro cilindros e comando de válvulas variável, que entrega 178 cv quando abastecido com etanol. O motor é o mesmo usado no Kia Sportage, que compartilha arquitetura com o carro da Hyundai.

Além da novidade sob o capô, o ix35 vai receber o novo câmbio manual de seis marchas de série. A transmissão automática, também de seis velocidades, é opcional.

Já entre as tecnologias, o ix35 terá sistema de assistência em declive, que regula os freios e a tração para auxiliar o motorista em descidas íngremes e em terrenos de baixa aderência.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.