Hyundai apresenta Veloster versão rali em Las Vegas

Veloster ARK tem 212 cavalos de potência e design mais agressivo

São Paulo – Uma versão rali do Hyundai Veloster será apresentada nesta terça-feira no SEMA Show 2011, em Las Vegas, evento automotivo especializado no comércio de acessórios, peças, serviços e carros modificados. Intitulado Veloster ARK, a versão mais esportiva do cupê foi desenvolvida para ter alto desempenho, e conta com um motor turbo compressor twin-scroll personalizado, que aumenta a potência do carro para 212 cavalos.

O design do Veloster ARK segue a linha descolada do cupê comum, mas o visual é mais agressivo e aerodinâmico. A pintura chama a atenção, com seu verde brilhante e detalhes em cinza. No exterior, o carro conta com paralamas alargados nas rodas, pneus Nitto, saias laterais, aerofólio, faróis e lanternas exclusivos e faróis de neblina.

No interior, o Veloster ARK é praticamente igual a um carro de competição, com bancos tipo concha, cintos de quatro pontos e volante de três raios. Entre as modificações mecânicas desenvolvidas pela ARK Performances estão intercooler, radiador de óleo, polias aliviadas, freios com pinças de seis pistões e suspensão do tipo coil-over.

O SEMA Show 2011 vai até o dia 4 de novembro.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.