Casual

Globo fará transmissão da final da Champions League nos cinemas

Iniciativa é uma parceria da Globo com a Cinecolor e com a CineLive, distribuidoras de conteúdo via satélite para cinema

Champions League: além dos cinemas, a partida também terá transmissão ao vivo pela TV Globo, pelo GloboPlay e pelo Globoesporte.com (Sergio Perez Livepic/Reuters)

Champions League: além dos cinemas, a partida também terá transmissão ao vivo pela TV Globo, pelo GloboPlay e pelo Globoesporte.com (Sergio Perez Livepic/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de maio de 2017 às 09h39.

Última atualização em 11 de maio de 2017 às 12h40.

Pelo segundo ano consecutivo, a Globo levará a grande final da Liga dos Campeões para as salas de cinema. No dia 3 de junho, milhares de pessoas poderão acompanhar a partida final entre Real Madrid e Juventus, que acontece no Estádio Nacional, no País de Gales, em mais de 300 salas de cinema com uma transmissão feita exclusivamente para a tela grande.

A iniciativa é uma parceria da Globo com a Cinecolor e com a CineLive, distribuidoras de conteúdo via satélite para cinema.

No site www.globonocinema.com.br, os fãs de futebol poderão identificar a sala mais próxima que vai exibir o jogo. O valor é de R$ 60 para salas convencionais e R$ 80 para salas VIP. As bilheterias dos cinemas participantes também venderão ingressos.

Além dos cinemas, a partida também terá transmissão ao vivo pela TV Globo, pelo GloboPlay e pelo Globoesporte.com.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da Tela Viva.

Acompanhe tudo sobre:CinemaEuropaFutebolGlobo

Mais de Casual

Arquiteto viraliza no TikTok organizando ambientes com Feng Shui

Como esta mochila tradicional do Japão conta a história do país

A tecnologia por trás do tênis que promete mudar o mercado de corrida

Descontos de até 50% marcam novo cenário das marcas de luxo na China

Mais na Exame