Casual

Game of Thrones bate novo recorde no final da 7ª temporada

O episódio intitulado "O Dragão e o Lobo", de 81 minutos de duração, atraiu 12,1 milhões de pessoas durante a estreia na televisão

Game of Thrones: a série segue agora para a oitava temporada e última temporada (HBO/Divulgação)

Game of Thrones: a série segue agora para a oitava temporada e última temporada (HBO/Divulgação)

E

EFE

Publicado em 28 de agosto de 2017 às 17h41.

Los Angeles - O episódio de encerramento da sétima temporada de "Game of Thrones", exibido no último domingo pela "HBO", representou um novo recorde de audiência para a série, com 16,5 milhões de espectadores nos Estados Unidos, informou o site especializado "The Hollywood Reporter".

Este número inclui tanto a estreia do episódio na televisão como as repetições durante a madrugada e as reproduções por streaming pela internet.

O episódio intitulado "O Dragão e o Lobo", de 81 minutos de duração, atraiu 12,1 milhões de pessoas durante a estreia na televisão, o que representa 36% a mais que a audiência obtida pelo último episódio da temporada anterior, que reuniu 8,9 milhões de telespectadores.

Também superou a audiência televisiva do quinto episódio desta temporada, intitulado "Eastwatch", que tinha estabelecido o último recorde de "Game of Thrones" até agora, com 10,7 milhões.

Sem contar com a contribuição deste episódio final, já que nos próximos dias serão somados novos espectadores através das reprises e da internet, a sétima temporada de "Game of Thrones" registrou uma média 30,6 milhões de espectadores por episódios.

A série, inspirada nos livros de George R.R. Martin, segue agora para a oitava temporada e última temporada, que ainda não tem data de estreia definida.

Acompanhe tudo sobre:Game of ThronesHBOSéries

Mais de Casual

Alfaiataria desconstruída para o verão: a nova coleção de Ferragamo

'Michelin' dos azeites elege marca brasileira como melhor do mundo

Carro histórico que pertenceu a Senna é colocado à venda por R$ 3,2 milhões

Após Nova York, Swarovski inaugura flasgship em Milão

Mais na Exame