Exterminador do futuro terá nova trilogia a partir de 2015

Arnold Schwarzenegger também já havia confirmado que participaria do novo filme como um exterminador em “Terminator 5”. No entanto, a Paramount ainda não confirmou

São Paulo - O estúdio Paramount confirmou que irá produzir três filmes da franquia “Terminator” (Exterminador do Futuro) como parte de uma nova trilogia.

O site Deadline revelou que as produtoras Skydance Productions, Annapurna Pictures e os estúdios Paramount Pictures irão lançar o primeiro filme da trilogia em 26 de junho de 2015. As gravações começam em 2014.

Arnold Schwarzenegger também já havia confirmado que participaria do novo filme como um exterminador em “Terminator 5”. No entanto, a Paramount ainda não confirmou essa informação.

Mas a trilogia deve ser lançada rapidamente. Isto porque, os direitos da franquia voltarão para James Cameron em 2019 - o diretor dirigiu os primeiros dois filmes da série -, sugerindo que os outros dois filmes devem ser lançados em um período de quatro anos.

A trilogia será produzida por David Ellison e Megan Ellison (filhos do CEO da Oracle, Larry Ellison), que foram responsáveis pelos recentes filmes “Guerra Mundial Z”, “Star Trek - Além da escuridão” e “A hora mais escura”.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.