Em Detroit, Hyundai apresenta crossover para jovens

São Paulo - Começa nesta segunda-feira o Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos, um dos mais importantes do mundo. A Hyundai vai participar do evento e já divulgou seu novo carro conceito, o Curb.

Desenhado por Phil Zak, chefe de design da fabricante sul-coreana, esse crossover é destinado ao jovens e tem, em suas formas, os mesmos traços dos seus últimos lançamentos, como o Sonata e o Elantra. A imprensa especializada chegou até mesmo a comentar que o Curb servirá de inspiração para um novo utilitário compacto.

A Hyundai deixou para apresentar outras informações sobre o carro quando se abrirem os portões do Salão de Detroit. Mas, através de outras imagens divulgadas pela fabricante, já dá para perceber que o interior do carro tem um design pra lá de futurista.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.