Casual

Meghan Markle atuará como produtora em série da Netflix

O desenho “Pearl” é a primeira produção anunciada pela Netflix junto da duquesa e trará histórias de mulheres inspiradoras

Meghan Markle: a série dirigida pela atriz ainda não tem data para estrear.  (Toby Melville/Reuters)

Meghan Markle: a série dirigida pela atriz ainda não tem data para estrear. (Toby Melville/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 15 de julho de 2021 às 11h46.

A duquesa britânica Meghan criou uma série familiar em desenho animado para a plataforma Netflix, da qual ela será produtora-executiva, afirmou sua produtora nesta quarta-feira.

A Archewell Productions, empresa formada por Meghan e seu marido, o príncipe Harry, afirmou em um comunicado que a série vai girar em torno de uma garota de 12 anos, inspirada por várias mulheres históricas.

A série, chamada “Pearl”, é uma das primeiras que foram anunciadas pela Netflix e o casal britânico, anteriormente conhecido como Duque e Duquesa de Sussex. Eles fecharam o acordo ano passado após desistirem de suas funções na realeza e se mudarem para a Califórnia.

“Como muitas garotas da sua idade, nossa heroína Pearl está em uma jornada de auto-conhecimento e tenta superar os desafios diários da vida”, disse Meghan, em um comunicado.

“Estou feliz que a Archewell Productions, em parceria com a plataforma Netflix, e esses incríveis produtores entregarão a vocês este desenho animado, que celebra mulheres extraordinários ao longo da história”.

Não foi dada uma data para o lançamento da série.

Acompanhe tudo sobre:AnimaçãoFamília real britânicaNetflixSéries

Mais de Casual

Arquiteto viraliza no TikTok organizando ambientes com Feng Shui

Como esta mochila tradicional do Japão conta a história do país

A tecnologia por trás do tênis que promete mudar o mercado de corrida

Descontos de até 50% marcam novo cenário das marcas de luxo na China

Mais na Exame