Casual

Diretor de Batman vs Superman divulga trailer após vazamento

Zack Snyder divulgou o primeiro trailer oficial do filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", um dia depois de as imagens terem vazado na internet


	Batman: trailer seria divulgado no próximo dia 20 de abril
 (Reprodução)

Batman: trailer seria divulgado no próximo dia 20 de abril (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de abril de 2015 às 23h44.

Los Angeles - O diretor Zack Snyder divulgou oficialmente nesta sexta-feira em sua conta no Twitter o primeiro trailer oficial do filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", cuja estreia está prevista para março de 2016, apenas um dia depois de as imagens terem vazado na internet.

Snyder já tinha usado ontem a mesma rede social para antecipar que o trailer seria divulgado no próximo dia 20 de abril em uma série de salas de cinema Imax e com exclusividade para um público seleto, que tinha se cadastrado anteriormente no site do filme.

No entanto, uma versão de baixa qualidade, gravada através de um telefone celular e com legendas em português, acabou vazando na internet ontem. E rapidamente se tornou "trending topic" nas redes sociais.

"Telefone celular vs Imax. Fãs de Batman vs Superman ainda serão os primeiros e únicos a assistirem um teaser especial do filme", disse Snyder pelo Twitter, acrescentando em outra mensagem o link para o trailer completo acompanhado das hashtags "não pirateado" e "não embaçado".

No primeiro trailer do aguardado filme, Superman é questionado: é de fato um verdadeiro protetor da humanidade ou uma ameaça que pode conseguir um status de divindade. Enquanto isso, a voz de Jeremy Irons, que atuará como Alfred, mordomo de Bruce Wayne/Batman, fala da ira e do sentimento de desemparo que "transforma em cruéis os homens bons".

E termina com uma cena dos dois heróis prestes a se enfrentarem. Vestindo uma armadura, Batman (Ben Affleck) pergunta ao Superman (Henry Cavill): "Me diga, você sangra?". Para responder ele próprio na sequência: "Você vai (sangrar)".

"Batman vs Superman: A Origem da Justiça" é uma sequência de "Homem de Aço" (2013), com roteiro de Chris Terrio e David. S Goyer.

Esta é a primeira vez que Superman e Batman, personagens icônicos do universo de super-heróis criados pela DC Comics, compartilham protagonismo em um longa-metragem para o cinema. 

#BatmanvSuperman #NotBlurry #NotPirated https://t.co/6twr1oFBvr

— ZackSnyder (@ZackSnyder) 17 abril 2015

Acompanhe tudo sobre:ArteBatmanCinemaEntretenimentoFilmesSuper-heróisSuper-Homem

Mais de Casual

Coco Leve: conheça o gelo saborizado que 'nunca derrete' feito para drinques com gim

Expertise em reserva de energia: Panerai apresenta novo modelo da Luminor Coleção Complicazioni

Filme argentino 'Simón de la montaña' vence prêmio da Semana da Crítica em Cannes

Hora do almoço: 8 menus executivos por até R$ 80 no bairro de Pinheiros, em SP

Mais na Exame